# VARIAVEIS DE CONFIGURACAO
carro = “OBCarro” # Nome do objeto carro
sairX = 5 # quanto de distancia do carro o personagem vai sair no eixo X
sairY = 0 # quanto de distancia do carro o personagem vai sair no eixo Y
sairZ = 0 # quanto de distancia do carro o personagem vai sair no eixo Z
#—————–
import GameLogic as G
#Buscando variaveis
cont = G.getCurrentController()
personagem = cont.getOwner()
cena = G.getCurrentScene()
carro = cena.getObjectList()[carro]
if carro.ativo:

x = carro.getPosition()[0]+sairX
y = carro.getPosition()[1]+sairY
z = carro.getPosition()[2]+sairZ
personagem.setPosition([x,y,z])

Anúncios

Uma resposta to “”

  1. po cara bem legal seu video mas meu todo tem que ter scrip
    no blender queria fazer um game sinho mas cara tudo tem que ter programcao e fd gostaria de saber como mudar uam animacao de um perosnagem quando ele pula em algum lugar tipo tombem ridem mudar de fase colocar barra de sangue quando o cara e atingido quando cpega sabgue de volta uma tela de entrada no game e muita coisa cara mas sem isso nao da pra fazer um gamisinho lega se vc tiver diponibilidade de manda algumas coisas pra mim ficaria muito agradecido esse scrip e muito dificil de fazer e nao sei como aplicalos
    obrigado camaradinha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: