The Structure of Blender

Riven Phoenix nos apresenta uma incrível material, em uma sequência de vídeo aulas totalmente gratuitas mostrando desde a criação de um personagem até a produção da animação no mesmo, totalizando um conteúdo de quase 9 horas de duração!

Veja os tópicos abordados:

  1. Criando o Personagem;
  2. Modelando as Roupas;
  3. Mapeamento de Texturas, Vertex Painting e Texture Painting;
  4. UV Unwarapping e Ambient Occlusion;
  5. Poder dos Normal Maps;
  6. Adicionando o Esqueleto ao personagem;
  7. Configurando Esqueleto e adicionando Constraints;
  8. Adicionando controladores de olhos;
  9. Expressões faciais com Shape Keys e Drivers;
  10. Realizando a primeira animação.

O material é em inglês, mas você pode acompanhar facilmente por ser em vídeo, para acessar clique aqui.

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~ por Caleb Fernandes em 14 de março de 2012.

2 Respostas to “The Structure of Blender”

  1. opa, ja to partindo pra assistir!! valeu Caleb

  2. Opa, obrigado por todo o conteúdo de seu site, to gostando bastante. Vlw!

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