Processo de Criação de uma Arma

Conheci alguns trabalhos de Marek Kaplita há algum tempo no Vimeo e fiquei bastante impressionado. Então hoje vou deixar como dica uma série de 4 vídeo tutoriais mostrando o processo de criação de uma arma feita inteiramente com o Blender e Photoshop (para as texturas). Não são exatamente tutoriais pois não há explicação e infelizmente os vídeos não estão em HD, então não podemos indentificar quais as configurações exatas de lâmpadas e materiais, mas mesmo assim são uma ótima referencia.

Veja abaixo a primeira parte abaixo ou acompanhe todos no Vimeo: parte 1 (modelagem), parte 2 (mapeamento UV), parte 3 (texturar) e parte 4 (renderização). Os vídeos foram excluídos do Vimeo, então não temos mais acesso ao tutorial.

~ por tatasoka em 26 de junho de 2009.

9 Respostas to “Processo de Criação de uma Arma”

  1. Muito bom, gostei!
    rapido e facil! suahsuahsuahs
    que vee!

  2. Cara não tem nada a ver com o assunto,mas quando eu vou salvar um arquivo no blender,o padrão é salvar .blend,mas eu queria saber se é possível savar .jpg,.jpeg ou .png,e se for possível,como faco isso.Já tentei renomear,tirar o . blend mas não deu…

    obrigado

    • Para configurar o formato que deseja salvar a imagem vá no menu Scene (F10) e na aba Format escolha as configurações. Depois de renderizar você pode salvar a imagem em File > Save Rendered Image… ou usando o atalho F3.

  3. Brigadão cara,tá de parabéns!

  4. Legal, dá pra ter uma noção boa da técnica !

  5. Muito bom este site. estou começando agora gostaria de saber como ele coloco uma imagem atraz para fazer a modelagem da arma eu vou fazer isto em um carro vamos ver oq vai sair. Desde já agradeço

  6. Obrigado pela resposta

  7. Parabéns…exelente local pra se aprender.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: