Blender 2.49a

Um post curto para informar sobre o lançamento da versão 2.49a do Blender. Há pouco tempos tivemos o lançamento do Blender 2.49 e agora está dispoível essa nova versão com correções de bugs e algumas pequenas novidades, mas nada novo em questão de ferramentas.

A lista completa do que foi corrigido nesta atualização do Blender 2.49 você econtra neste endereço do Blender.org. E como sempre, o download da última versão está disponível na página Get Blender.

~ por tatasoka em 21 de junho de 2009.

6 Respostas to “Blender 2.49a”

  1. Olá Otávio,

    Obrigado pela dica,… já estou baixando esta nova versão com as correções.

    Grande abraço do Amigo
    Reinicke

  2. Pô!!
    Eu baixei o Belnder 2.49a e quando fui instalar deu um erro!!

    apareceu uma mensagem assim:

    Installer integrity check has failed. Common causes include
    incomplete download and damage media. Contact the
    installer’s author to obtain a new copy.

    será que eu devo baixar o programa novamente?
    será que é por causa do meu Windows Vista Starter?

  3. Olá…

    Bom eu sempre gostei de fazer videos..,de inicio os fazia no
    Windowns movie maker, depois passei a utilizar o flash para fazer algumas animações simples…Mas agora quero evoluir é fazer animações mais complexas…Dai pesquisando no google achei o blender-2.49a, mas não sei se ele é o programa ideal pára fazer o que eu quero..
    Se por favor vcs que itendem mnelhor puderem me informar se este é o programa ideal me esclaresam…

    Se for o blender-2.49a o programa ideal…me ajudem a utilizar suas ferramentas pois parece muito complicado em relação ao flesh…

    conto com vcs,,,
    e desde já muito obrigado.

    • O Flash é muito diferente do Blender. Blender é um aplicativo para produzir animações 3D, o Flash é mais voltado para 2D e animações vetoriais. A forma de trabalhar é bem diferente entre os dois programas.

  4. Nossa não me acostumo com as outras versões do Blender, é muito foda cara depois ki vc acostuma com uma versão, ja era, não acostuma com outra.

Deixe um comentário

 
