Modele um Chevrolet Camaro

Lembram-se do making of postado aqui no Blog sobre o Chevrolet Camaro de Bruno Okano? Se você ainda não viu, dê uma olhada, o trabalho ficou bem bacana. E se você gostar pode tentar modelar um carro igual com este tutorial disponível no site Dark Scarab.

São 7 páginas explicando como modelar um Camaro completo (incluindo as rodas e pneus). Para seguir o tutorial é necessário que você tenha a blueprint usada pelo autor como referência. Você encontrá-la para download nesta página no site TheBlueprints.com.

7008

Modelar carros pode ser difícil no começo, mas não desanime. Com a prática os trabalhos vão ficando mais fácil de fazer sem seguir tutoriais. Aliás, isso serve não somente para modelagem de carros, mas para todo o aprendizado do Blender.

~ por tatasoka em 26 de novembro de 2008.

3 Respostas to “Modele um Chevrolet Camaro”

  1. Muito bom, vou usar

  2. pra qm não saca nada de inglês e ficou desanimado, o google é o melhor tradutor on-line q eu arrumei.

    só q é o seguinte, se tentar usar o salvar como ele não vai salvar traduzido, pra isso vc vai ter q ter o pequeno trabalhino de co´piar e colar pro word, o chjato é q nisso é copiado tanto em inglês quanto em português, daí vc vai ter q ter um trabalhino extra também aí pq os textos ficam embarahados mas dá pra entender quase q com perfeição.

    só tomar cuidado q alguns botões ele acaba traduzindo e as palavras hood (capô) e plane (plano) ele traduz de forma errada.

    por muitas vzs vc vai encontrar plane como avião e não como plano.

    e têm outras coisas também, mas se ficar atento dá pra usar numa boa.

    taí o link traduzido http://74.125.93.104/translate_c?hl=pt-BR&sl=en&tl=pt&u=http://www.darkscarab.com/tutorials/blender/car002.html&usg=ALkJrhiIC_SUDd9kAxwRw1pVLYnvnmopTQ

  3. Pois é RPM, os tradutores deixam o texto todo errado. Mas já quebra o galho!

    Eu entendo inglês, pelo menos o básico. As vezes só preciso traduzir uma palavra ou outra. Aliás, o importante não é entender palavra por palavra, mas sim a idéia do texto.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: