Tutorial: Modelando uma Caneca

Olá pessoal! Estamos com uma pequena falta de tutoriais, mas é porque estou traduzindo alguns materiais para postar aqui. O resultado será o modelo abaixo:

Resolvi então elaborar este pequeno tutorial para quem está começando com modelagem. Vamos modelar hoje uma caneca simples.

Veja o tutorial nesta página em nosso Blog.

~ por tatasoka em 25 de setembro de 2008.

4 Respostas to “Tutorial: Modelando uma Caneca”

  1. bom! as imagens animadas ajudan bastante!

  2. olá, eu baixei os seus exelente curso de blende no 4shared mas ta com senha, queria saber se você pode me ajudar! Mas como eu não poderia deixar de falar… obrigado! começei a mexer no blender nesse fim de semana e estou muito animado… só queria saber uma coisa… eu não sou bom em desenho e não desenho nada mas sempre amei animação 3d -quem não gosta?- será que isso me atrapalharia a aprender e me desenvolver? ps: akai.hen@gmail.com meu msn para trocar ideias! falow!

  3. Olá akaihen,

    Os cursos que você baixou no 4shared devem ser do Caleb, não meus, apesar de ele escrever aqui no Blog as vezes.

    Eu também não sou nada bom em desenhos. Mas saber um pouco sobre arte tradicional é sempre bom, principalmente para criar desenhos de referencia.

    Mas mesmo que você não desenhe bem, é legal sempre fazer algum desenho antes de começar alguma cena, nem que seja só rabisco.

    Mas depende também da situação. Se você for criar um controle remoto por exemplo, é fácil de encontrar imagens na internet. Então não é necessário desenhar. Mas se for uma cena própria, um desenho ajuda bastante.

  4. Muito bom, estou iniciando e já consegui alguns elogios com esse tutorial, que Deus abençõe.

Deixe um comentário

 
