Portfólio: Danilo Nicolussi

Conheci o trabalho do Danilo há muito pouco tempo, mas gostei bastante de seus render.

O que eu mais achei interessante é que ele não fica preso em um renderizador. A imagem abaixo, por exemplo, foi renderizada no Yaf(a)Ray, enquanto outras em seu Blog foram renderizadas com o Indigo, Yafray e o interno.

Não tenho muita coisa para falar. Ainda são poucas as imagens no Blog de Danilo, mas sempre dou uma passada para ver se tem alguma novidade.

Visite você também o portfólio de Danilo Nicolussi em seu Blog!

Anúncios

~ por tatasoka em 12 de setembro de 2008.

3 Respostas to “Portfólio: Danilo Nicolussi”

  1. Impressionei-me com tudo, mas a iluminação Putz!! Show!!

  2. queria saber pq nao vemos imagens belas assim nos games.

    • Já percebeu quanto tempo leva para renderizar uma cena? Num jogo, dezenas de cenas são renderizadas a cada segundo (frames por segundo), e essa renderização deve ter rápida, em tempo real, para que o jogo não fique travado. Com as placas gráficas atuais, cenas cada vez mais complexas são calculadas em menor tempo, então um dia é muito provável que vejamos qualidade melhor que essa em jogos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: