Vídeos para Iniciantes

Essa é para os iniciantes (bem iniciantes).

Nesta séries de vídeos, meu amigo Caleb (que as vezes da uma passada e posta algo inútil útil aqui no Blog) explica o básico do Blender, desde a hora de abrir o programa e aprofundando em modificadores, materiais e até curvas.

Para quem está começando com o Blender, é uma ótima dica fazer o download. Os vídeos estão disponíveis neste HD virtual.

Happy Blending!

~ por tatasoka em 12 de junho de 2008.

8 Respostas to “Vídeos para Iniciantes”

  1. Uhuuuu essis videos sao supinpas!

  2. Será que não tem como fazer um pacotão com todos os vídeos? ia ser ótimo pra baixa-los!

  3. Olá Jcneto,

    Isso não é comigo, mende um email para o Caleb (caleb.fs@hotmail.com) com o pedido. Mas provavelmente, como ele está usando um site gratuito para postar os vídeos, o arquivo seja divido ao meio pelo tamanho, por isso ele postou cada vídeo.

  4. Bom, fiz todos os 61 downloads e juntei todos em apenas dois arquivos… o 4shared permite no máximo 100MB por arquivo =/

    bom é só baixar na pasta_teste

    fui

    flws bom blender a todos rs…

  5. Eu fiz todos os 61 downloads e juntei em 2 arquivos, upei la no site na pasta_teste, espero que ajudem a todos…

    sendo assim…

    bom blender a todos

  6. valeu pelos videos,eu tava perdidinho, agora posso me orientar,os videos são otimos.

  7. Ta quebrado o link

Deixe uma resposta

 
