Game: Duk Duk!

Passando hoje pelo fórum BlenderArtists reparei no desenvolvimento de um jogo chamado Duk Duk! Ainda é um protótipo e só pode jogá-lo direto no Blender, mas achei bastante interessante.

title.jpg

Veja este vídeo do gameplay do jogo de Glenn que, aliás, é seu primeiro jogo. O jogo ainda está em desenvolvimento, na versão 8, mas já possui 4 fases para jogar.

t_duk_0041.gif t_duk_005.gif

Você pode ver mais informações sobre o jogo nesta página do artista. Não deixe de visitar o post de discussão do jogo no BlenderArtists.

~ por tatasoka em 16 de março de 2008.

10 Respostas to “Game: Duk Duk!”

  1. Oh o jogo tah exelente boa interface e tb jogabilidade..

    otm monstrarmos q os jogos ñ precisam serrem pagos pra serem bons

    Viva os OPEM qualquer coisa \o/

    http://www.rufusblender.wordpress.com.br

  2. […] boca aberta, mas é excelente! Exemplos são os diversos jogos que são desenvolvidos nela, como o Duk Duk, postado já faz um […]

  3. cara o jogo duk duk é muito bom eu uso o mesmo programa para fazer games mas naum sei colocar tudo como menu essas coisas

  4. cara tem como salvar no pc sim eu baixei e salvei o meu muito bom o game to fazenu um game tambem mas nao tem personagem o personagem é a camera

  5. ei cara sabe eu mexo no blender e posso manda um tutorial de como fazer faze e menu no blender é só vc pedir e eu mando
    sabe o site do youtube?

  6. Marcelo, podemos conversar então. Vamos nos comunicar por email! Meu email está na página de contato aqui do Blog.

    Abraços!

  7. ei cara desculpe ter demorado pra responder é q eu ja perdi a esperança de alguem me responder

  8. O Link não funciona ta dizendo que a pagina ñ existe, tem algum outro link,tava muito querendo esse jogo por ser feito no blender diferente dos outro no estilo e visual,é uma senhora inspiração!

    • Link atualizado. Infelizmente o download não está mais dispoinível. O link para o BlenderArtists também não está funcionando porque estão fazendo mudanças do sistema deles.

      Obrigado por avisar!

  9. Fazer o que, mas tá show. Obrigado por responder!

Deixe uma resposta

 
