Galeria do Projeto Peach Atualizada

A galeria do blog oficial do projeto Peach ganhou novas imagens e vídeos, tudo, muito interessante. Começando pelas imagens temos uma foto de algumas partes do storyboard. São poucos desenhos que aparecem, então não é possível entender muito da história.

As ourtas fotos são da equipe do filme que já está trabalhando no filme a 3 meses:

CampbellEnricoWilliam

Agora os vídeos. Estão lá 5 novos vídeos, 4 deles são testes com os personagens. O primeiro mostra um dos personagens, uma chinchila, tamando um susto ou algo parecido. Fiquei fascinado com os movimentos da orelha que acompanham o personagem. Para ver o vídeo, visite esta página. Outro vídeo que também mostra a mesma coisa é com o personagem que parece uma raposa. Para ver o vídeo, visite esta página. Nesses dois video os personagens estão renderizados.

Este outro teste mostra o personagem Bunny correndo. Desta vez o vídeo não está renderizado e pode-se observar que a animação final será incrível. Para ver o vídeo, visite esta página. O último teste é com a chinchila outra vez, desta vez o animal está comendo nozes. Para ver o vídeo, visite esta pagina.

O vídeo que eu mais gostei foi o um rio cercado por grama, flores e algumas outras plantas. Visite este link para fazer o download do vídeo.

Depois de ver este teste é certeza que o filme vai ser muito bom. A água do rio não é das melhores, mas a vegetação que está em volta já deixa o vídeo mais que completo. Posso estar enganado, mas acredito que a grama foi feita com partículas.

Para ver a galeria completa, visite esta pagina do blog do projeto Peach!

Anúncios

~ por tatasoka em 20 de janeiro de 2008.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: