Apricot! Primeiro Open Game

Foi lançado mais um Open Project, e desta vez um jogo. É uma parceira da Engine Crystal com o Blender para desenvolver um game de padrões 3d aceitaveis.

A equipe ja foi definida, com membros do mundo todo, de países como Canada, Polônia, Estados Unidos, Espanha, Alemanha e Austrália . Bom o trabalho ja foi iniciado, e os membros da equipe que são europeus já começaram as reuniões para tomar as verdadeiras decisões sobre o jogo.

Os personagens principais do jogo serão derivado do Open Movie Peach. Para saber sobre o Peach, visite este post no nosso blog.

apricot2.jpg

Este projeto é financiado pelo mesmo jeito, pela pré-venda de DVD, deste temos uma meta de vender 1000 unidades até dia 1º de fevereiro, a participação da comunidade blenderiana e dos amantes da Engine Crystal e muito importante para ver o sucesso deste projeto.

E claro quem comprar o DVD, recebera o jogo completo com o conteúdo sob licença Creative Commons: texturas, modelos 3d, poderá adicionar mais levels, modificar seu personagem e terá seu nome nos créditos do jogo!

Não se esqueça, pois este é o 1º Open Game, embora tenha o objetivo de trazer um jogo com conteúdo atrante e apesar de não usar a Blender GE, seu objetivo é na verdade validar nossa Open Source Blender 3D, para profissionais do ramo de Game Engine!

apricot.png

Se quiser saber porque a Crystal Space foi escolhida como engine do Apricot, visite este link, onde Ton Roosendaal descreve porque ela foi seleciona.

A Data de lançamento do Jogo está prevista para o final de julho de 2008, por isso adquira seu Apricot Game agora mesmo! Visite a página da Crystal Space Engin e o blog oficial do projeto Apricot.

Anúncios

~ por Caleb Fernandes em 15 de janeiro de 2008.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: