Peach! Mais um Open Movie

Para quem ainda não conhece o Projeto Peach, ficará conhecendo agora mesmo. Depois que o Instituto Blender lançou o tão esperado curta Elephants Dreams, e viu que o sucesso foi grande, começou uma nova aventura, com o nome Peach, trazendo varios artistas do mundo todo para a sede do Instituto Blender em Amsterdam na Holânda.

O Financiamento do Projeto é pela Pré-Venda do filme, ou seja, a participação da comunidade Blenderiana é essencial para ver o filme pronto. Bom, muitos já compraram e a produção está a tudo vapor.

No blog do projeto várias novidades estão sendo postadas, teste de animação, partículas, entre outros. Um vídeo bastante insteressante mostra alguns testes de animação com personagens do filme. Veja aqui.

Outro vídeo que também mostra testes de animação é o de Nathan, com seu rig do coelho Bunny. Veja aqui!

Além de testes, cada vez mais novas ferrametas surgem apartir de pedidos da equipe e logo aparecem no blog do projeto. Uma delas é uma ferramenta responsável por criar vegetação, destinada a criar cenários vivos e naturais. Um dos participantes do projeto,
Campbel Barton, postou algumas imagens da interface do Blender com esse recurso. Não vou entrar em detalhes, caso você queira saber mais, visite esta pagina do blog do Allan Brito.

Pouco tempo atraz surgiram novos renders dos personagens! Um dele é um banner e o outro é um papel de parede para decorar seu desktop!

O primeiro se entitula-se BAD BOYS. A imagem pode ser usada como Wallpaper em uma tela Widescreen. O render é na melhor resolução, cada roedor tem cerca de 2 Milhões de pelos e mesmo assim a renderização foi de 4 minutos. Você pode baixar a imagem em 3 tamanhos: Pequeno (1024×640) Grande (1920×1200) Gigante (3840×2400).

https://i1.wp.com/peach.blender.org/wp-content/uploads/poster_rodents_small.jpg

O Segundo, tem o nome do próprio personagem, BUNNY! O Peludo ai tem uma média de 2,5 Milhões de pelos, e o render desta cena demorou cerca de 2 minutos. Esse é um banner do filme. Você pode baixar a imagem em 3 tamanhos também: Pequeno (768×1158) Grande (1200×1810) Gigante (2400×3620). Este aqui é o personagem Bunny. Repare que este é só o personagem, o banner é outra imagem.

Pouco tempo de render né? Com milhões de pelos para renderizar em apenas alguns minutos. Isso porque a máquina que fez isso tem 8 núcleos de processamento, 8 GB de Memória e uns outros detalhes adicionais. Um deles é: agora que o Blender Institute ganhou uma maquina de café, o render custou 13 copos de café. (hehe)

Com tudo isso e muito mais você pode ter a certeza que este filme será um grande Sucesso! Com a criação de novas ferrametas ao Blender, que no futuro nós mesmos poderemos utilizar! Encomende logo o seu DVD, e fique de prontidão! Quem comprar os DVDs a pré-venda terá seu nome inclupido nos créditos do filme! Eu já encomendei o meu, faça isso você também!

Compre aqui seu Pré – DVD Peach por € 34.00

Confira você tambêm o Blog oficial Peach!

~ por Caleb Fernandes em 25 de dezembro de 2007.

Uma resposta to “Peach! Mais um Open Movie”

  1. […] Os personagens principais do jogo serão derivado do Open Movie Peach. Para saber sobre o Peach, visite este post no nosso blog. […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: