Video Aulas para Download

Agora todas as video aulas de Blender do Tio Ilmo estão dispiníveis para download! Antes os videos estavam somente do Youtube, assim a qualidade ficava ruim e não era possível acompanhar direito.Os vídeos do Tio Ilmo no Youtube podem ser encontrados na nossa seção de tutoriais!

Agora com inúmeros pedidos o Tio Ilmo “amoleceu o coração” e resolveu abrir para download as videos aulas de Blender.O número de downloads já passou de 5.000

Eu mesmo aprendi muito com os vídeos do Tio Ilmo, aposto que você também irá aprender, ainda mais agora podendo fazer o download da coleção completa em alta resolução! Ah! E uma das melhores parte: obviamente o audio é em português já que nosso amigo Tio Ilmo é brasileiro!

Gostou da idéia dos vídeos em boa qualidade? Então visite este link do 4shared. Caso você não queira baixar os vídeos visite a seção de tutoriais aqui do blog para ter acesso aos vídeos do Tio Ilmo no Youtube!

~ por tatasoka em 12 de dezembro de 2007.

12 Respostas to “Video Aulas para Download”

  1. esee site e d

  2. hhhhh

  3. putiz griliz vei esses videos saum massa pacas eu to iniciando com o blender agora e minha intenção é so brincar e tirar o stress com esse programa, mais logicamente se eu aprender bastante espero criar jogos d games futuramente….
    bem ideia eu tenho so falta aprender a usar o software

  4. valeu cara

  5. manooo…..show de bola….
    eu sempre quiz aprender animação 3d,…..
    recentemente houvi falar do blender…pensei q nunca ia conseguir fazer….
    fui atraz pesquisei alguns foruns…e finalmente to conseguindo fazer alguma coisa!!!!

    agora com esses videos ficou muito mais fácil!!!!
    vlw meeeesmo!!!!!!!!

  6. A muito tempo gosto dessas coisas de computação grafica, todo filme de animação q imaginar eu ja assistir, instalei ate o 3Dmax no PC baixei alguns tutoriais mais so fiz apanhar do 3Dmax, =/ isso faz alguns anos, mete a cara em coisas mais faceis, Photoshop e Corel, nesses dias vi meu pai brincando com esse programa,ele consegue té fazer umas coisitas legais, mais ta longe ainda, pus na cabeça q essa é a hora de aprender utilizar um programa desse género! e esses videos são show, muito bom esse Professor, obrigado “Tio Ilmo”…

  7. Gostei de saber que tem tutoriais de Blender em Português pois queria aprender a mexer em 3D, já que utilizo programas de edição de video como After Effects e o Blender foi a solução mais que economica para trabalhar e corroborar em meus trabalhos. Já peguei os tutoriais em Inglês e nada consegui entender do funcionamento, comprei até um livro que ensina a modelar com o Blender e mesmo assim pouco consegui tirar uma noção deste programa. Muito Bom! Obrigado!

  8. Muito boa as vídeo aulas,bem fáceis de entender gostei muito,o aúdio e o video também estavam com boa qualidade já baixei todas,estou se interessando a “Mexer”no Blener obrigado pelas video aulas.

  9. Muito Boas mesmo as video aulas, showwwww parabens
    faça muitas outras!!! rsrsr

  10. vlw man

  11. parabens pela iniciativa… excelente material

    aproveito pra informar q a aula 3 tá baixando corrompida no final do arquivo.

  12. mutio obrigado por oferecer essa video aula, estou abaixando agora mesmo… você são D+. brigado pelo link….

Deixe um comentário

 
