Lista de Tutoriais Organizada

Anúncio Como já fazem vários dias que eu não posto alguma coisa interessante no blog, hoje resolvi organizar a nossa pagina de tutoriais! Agora as tutoriais estão divididos em categorias ( Interface, Modelagem, Modificadores, Materiais, Renderização, Animação, Physics, Game Engine, Particulas, Dicas Relâmpago e Phyton)

Além disso, agora o titulo do tutorial vem antes do nome do site/autor de onde foi publicado, facilitando a localização do tutorail desejado! Lembrando também que todos os tutoriais são em português.

Os links continuam os mesmo. Ao clicar no tutorial desejando você é direcionado ao nosso fórum e lá você encontra a descrição e o devido link do tutorial. O fórum não sofreu nenhuma alteração

Pretendo fazer uma ampliação da lista ao longo deste mês. Também quero produzir mais tutoriais próprios, como o de particulas postado aqui no blog, mas a principal dificuldade que tenho é saber o que mesmo as pessoas querem.

Caso você tenha alguma sugestão de tutorais, por favor deixe um recado e tenha certeza de que, se eu entender do assunto, eu irei produzire publica-lo aqui no blog!

Para visitar a seção de tutorias aqui do blog basta clicar na lateral do site onde diz “Tutoriais!”, na categoria Blender.

~ por tatasoka em 12 de novembro de 2007.

Uma resposta to “Lista de Tutoriais Organizada”

  1. Visitei o seu Blog, passeei pelas referências e adorei o conteúdo. Estou iniciante em Blender e AMANDO estar neste vasto e infinito mundo. Li no seu texto que vc não sabe o que as pessoas querem. Vou registrar aqui o que eu gostaria neste momento. E se vc puder me orientar, vou ficar ainda mais feliz. Bem… tenho um pequeno roteiro que eu gostaria de transformar em animação; ele contém personagens, objetos, cenários, cenas e seqüência de acontecimentos. Conheço os conceitos básicos do Blender mas não estou sabendo por onde começar, como “juntar as pontas”. O que devo produzir primeiro? os cenários? os personagens? tudo no mesmo arquivo? em várias layers? Agradeço imensamente a sua atenção.
    Parabéns pelo trabalho.
    Um abraço.

Deixe um comentário

 
