Tutorial de Arquitetura para Download!

Muitas pessoas querem fazer casas, quartos, cozinhas…mas não conseguem modelar ou iluminmar e é complicado encontrar tutoriais disso. Por isso estou postando este conjunto com 3 vides tutoriais para download gratuito! Os videos são de alta qualidade, bastante diferente do que se estivesse no YouTube ou em outro lugar, e por isso casa parte pesa cerda de 100 mb.

Parte 1 – Construindo – 49 mim – 70 mb

Parte 2 – Portas, Janelas, Luzes e Render – 55 mim – 77 MB

Parte 3 – Interior, Mapeamento UV, Composite nodes, Staircase, Camera fly through
– 66 mim – 94 MB

Boa sorte!

Este tutoriail foi uma dica Freddy Michael Katzenwadel enviada para o Fênix 3D!

~ por tatasoka em 12 de setembro de 2007.

16 Respostas to “Tutorial de Arquitetura para Download!”

  1. Aew, pessoal…primeiramente quero desejar os meus parabéns a vcs membros deste grupo, pois suas reputações em relação a trabalhos em 3D, acredito não precisam e críticas…vcs sabem muito!!!
    Sou novato, por aki…como tbm na aréa de modelagem 3D, mas espero contar com a força de vcs para que ao longo dos tempos eu venha a estar colaborando com a comunidade, assim tbm com outros novos interantes que venha a surgir, o mais um grande abraço e até +.

  2. muito bommmm !!!!!!!!

  3. amigo as vezes da este problema

  4. … tudo em inglês?
    o.o

  5. ai meu mais um motivo pra aprender inglês
    a momentos que o mais deficiol se torna facil bom gostei Tuto…..vamos en frente

  6. kara muito bom, esta de parabens, e o video perfeito!!!!!1

  7. downloaded, se tiver dúvidas eu venho enxer-lhe o saco aqui 😀 aehaehae

  8. Pessoal Bom dia!!!

    É o seguinte…tô tentando baixar estes videos tutorias de arquitetura, mas ta dando erro de pagina, por favor me ajudem a saber o que esta acontecendo, pois comecei a aprender o blender sozinho e a pouco tempo, como não conheço ninguem que o conhece, quero aprender bem e difundi-lo por aqui.

    Abração
    Ed(ed-wilson@ig.com.br)

  9. Falai pessoal!!!! tudo Certo????
    Bom, venho tetendo baixar esses video tutoriais de arquitetura, mas ta dando erro de pagina quando clico no link e não consigo baixar. por favor me ajudem, pois estou muito ansioso para aprender blender e só posso contar com vocês. Valeu

    Ed

  10. Olá Ed! Bastante gente está tendo problemas para baixar, o tutorial não é nosso, então provavelmente o link já deve ter expirado. Desculpe por isso e pela demora da resposta!

    Abraços!

  11. Eu tentei baixar esses videos mas ele diz que não existe essa pagina!!!
    Alguem pode me dizer o porque e como baixar esses videos????

  12. Será que não teria como alguem que baixou o video postar em algum lugar para aqueles como eu que não tiveram a como baixar???…seria legal, pois tem muita gente alem de mim querendo ver os videos!
    Abraços galera e agradeço des de já!!!

  13. Guilherme, os links estão com problemas mesmo, como eu disse no comentário acima

    “Bastante gente está tendo problemas para baixar, o tutorial não é nosso, então provavelmente o link já deve ter expirado.”

    Encontrei os vídeo disponíveis na internet, sem precisar de download, se vocês não se importarem com a baixa qualidade, ai estão os vídeos:

    1ª parte – http://www.vimeo.com/785249

    2ª parte – http://www.vimeo.com/812311

    3ª parte – http://www.vimeo.com/833701

  14. […] a respeito de 3 vídeos tutoriais mostrando como construir uma casa no Blender e anunciados neste post. Porém os links parecem estar com problemas e o download não está […]

  15. Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

    o link tá quebrado o.O
    eu formatei meu pc e perdi :~~~

  16. Cara…ali em cima tem os links dos vídeos no Vimeo…

    Eles tão aqui neste post também: https://blendertotal.wordpress.com/2008/05/18/tutorial-de-arquitetura/

Deixe um comentário

 
